sexta-feira, 14 de março de 2014

Microregionalização da Informação e do Poder

Você saberá o que é isto e como funciona no 

momento em que ler o livro e participar do evento!

Dentro do Livro: "Fui Eleito! E Agora?" Temos um projeto administrativo micro-regional, uma proposta administrativa, um modelo administrativo, algo que pode ajudar a transformar a sua região a partir de sua cidade.
Nossa proposta, caso seja do interesse de sua administração, pode ou não contar com nossa experiência nesta área para a gestão destes projetos. A diferença é que temos pessoal capacitado para o desenvolvimento de todas as etapas necessárias para o bom andamento deste processo e que, nossa consultoria para a avaliação deste processo é gratuita, uma vez que desejamos a parceria de seu município neste projeto, ou seja, não haveria custo algum para o seu município e mesmo em um possível acordo, seus riscos e custos não existiriam.
A proposta do Projeto: "Fui Eleito! E Agora?" é da Micro Regionalização da Informação e do Poder, descrita e explicada na obra, que será distribuída gratuitamente a todas as lideranças políticas de sua cidade e região. A oferta será efetuada para todos os partidos e todas as cidades, é uma proposta responsável, simples, dentro da lei e que pode mudar radicalmente o funcionamento de sua região a partir de sua cidade em apenas uma gestão pública e melhor, não será desfeita por seu sucessor!
Nos casos de gestão deste serviço por uma implementação sem a nossa consultoria e assessoria desde a origem do projeto, cobraremos pelo nosso serviço! Nossa garantia de que o projeto vai permanecer com um mesmo sistema de rede e com um mesmo padrão de qualidade é pela implementação de detalhes criados a partir de nossas experiências e de nossos parceiros, não podemos nos responsabilizar por erros de pessoas estranhas ao nosso projeto na implementação do mesmo sem os estudos que promovemos em cada caso. Nossos projetos são personalizados, caso a caso, mas existem peculiaridades que fazem toda a diferença e que unem tudo em um grande sistema de qualidade total.

Como funcionará o Projeto?

Simples, entre em contato conosco.  Só para lhe tranquilizar, nosso projeto prevê total controle político e social e é 100% legal, podendo chegar a zero o investimento público. Quantos podem lhe dizer isto? Nós podemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário