sexta-feira, 14 de março de 2014

Quem Somos

Antonio Roberto Vigne - Cientista Político

Cientista Político e Produtor Cultural:

Formado na primeira turma nacional de bacharéis, em 2000/01 na ULBRA - Canoas/RS - Brasil, possui os seguintes prêmios e homenagens:

Primeira turma brasileira de bacharéis em Ciências Políticas, reconhecido pelo MEC.

 

Troféu de Homenagem (Em reconhecimento pela campanha contra a corrupção nacional) - Jornal Porto Alegre - 2012.

Vizinho Nota 10 - Associação Cristóvão Colombo de Porto Alegre – 2006.
Líder Comunitário de Porto Alegre – Câmara de Vereadores de Porto Alegre – 2005.
Título Oficial de Líder Comunitário de Porto Alegre - Câmara Municipal


Voto Unânime de Congratulação pela eleição do Primeiro Centro Acadêmico de Ciências Políticas, Nacional – Câmara de Vereadores de Porto Alegre – 1995.

Dono da empresa: A1ELOS: Assessoria 

e Consultoria Política, Social e Cultural.

A1ELOS - Assessoria e Consultoria Política, Social e Cultural

A empresa A1ELOS trabalha com terceirizações de produtos e serviços, possuindo inúmeros parceiros das mais diversas áreas de atividades e com total capacidade de atendimento das necessidades de nossos clientes potenciais. Esta será a empresa organizadora de todos os eventos e com ela, deverão ser efetuadas as parcerias necessárias para o desenvolvimento de nossos projetos.
Neste sentido, não fazemos simplesmente eventos de formação, desenvolvemos várias etapas de acompanhamento, antes, durante e depois de cada evento na sua cidade, conforme a necessidade de cada uma desta etapas e do interesse da capacidade e interesse de nossos clientes e parceiros em evoluir ao nosso lado. Somos uma empresa privada, com fins lucrativos, mas nosso propósito é qualificar profissionais públicos, privados e do terceiro setor para que possam atuar da melhor forma possível nas gestões públicas, sempre respeitando os critérios da lei e da ordem nacional.

Outros contatos com Antonio Roberto Vigne:



Nenhum comentário:

Postar um comentário