sexta-feira, 14 de março de 2014

Parcerias Empresariais

Empresários, fiquem atentos:

Nossos projetos de montagem de espaços é de seis a oito meses somente, conforme a época do ano, mas é um projeto para todo o país e para o ano todo. Por isto, se sua empresa quer resultados efetivos e bem focados no contato com Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Lideranças Partidárias, Vereadores, Chefes de Gabinete e diversas outras lideranças políticas e sociais de uma micro-região, o melhor projeto é o nosso! Pois não se trata de um projeto de turismo político somente, como infelizmente ocorre em alguns eventos desta natureza. O nosso é um projeto que visa mesmo educar e formar bons políticos, independente da sigla que estas lideranças participem, uma vez eleitos, precisam prestar o melhor serviço a comunidade e nós, juntos, os ajudaremos nessas tarefas de forma honesta e proba! Nosso departamento comercial irá lhes apresentar uma proposta para a sua fidelização em nosso projeto, pois nos interessa que sua empresa não participe somente uma vez ao nosso lado de nossos eventos, mas que cresça conosco, que amplie ao nosso lado as suas relações com esta prefeituras e câmara municipais. Pois se você entende que o seu produto é bom para todos e que vai ajudar a nossa sociedade, nós também e por isto queremos unir forças para atingirmos nossas metas mais facilmente.

Como funcionará o projeto dos eventos?

Cada cidade que tivermos um evento terá um espaço para desenvolvermos uma feira demonstrativa de produtos e serviços. Você irá anunciar ou expor o seu serviço lá, podendo participar ativamente do evento e distribuir material promocional de divulgação de seus produtos para que possam eventualmente serem convidados a participar de licitações.
Aqui vale a máxima: Quem é visto é lembrado!  
Como foi mencionado acima, por lei não pode ser vendido nada sem licitação a uma prefeitura, no entanto, produtos e serviços para os seres humanos, podem eventualmente ser comercializados, mas serão de responsabilidade exclusiva da empresa e sugerimos, nos eventos, somente a formação de cadastros para contatos posteriores, exceto situações específicas que não causem transtorno algum ao evento ou seus usuários, pois será um evento de lideranças e não um evento com finalidade comercial.
Para divulgar seu produto ou serviço buscaremos desenvolver folders, cartazes, distribuição de sacolas que poderão conter também a sua logomarca e dentro material promocional, bunners, cartazes, além de estandes com espaços adequados ao tamanho de sua necessidade em nosso evento.
É importante frisar que muitos destes eventos poderão contar com investidores internacionais, pois nos interessa adquirir estas experiências externas e demonstrá-las nas micro regiões nacionais, deste modo, também teremos tradutores para tais eventos e em casos de empresas de grande porte, nacionais e internacionais, estudaremos um espaço para uso da palavra durante a execução do evento, com painéis adequados a necessidade do tema. A empresa que for nossa parceira, neste sentido, participará conosco destes painéis que lhes são afetos, podendo demonstrar mais facilmente e de modo coletivo o seu produto ou serviço! Entendemos que em alguns casos, tais ações ajudarão a demonstrar como tais empresas podem ajudar na evolução de um serviço de boa qualidade em uma Prefeitura.

Quando sua empresa pode nos contatar?

Hoje mesmo! Mesmo não tendo locais ainda definidos em alguns casos, ter os parceiros já ajuda a montar os projetos e lhes assegurará vantagem sobre seus concorrentes diretos, obtendo melhores espaços e oportunidades. Além disto, temos nossas cotas fechadas de custo por evento, neste sentido, isto poderá lhe ajudar a planejar o investimento em vários eventos ao longo de um ano ou mais, flexibilizando até as formas de pagamento, caso seja de seu interesse. Cotas antecipadas também deverão obter descontos promocionais. Nossos eventos irão acontecer, apenas precisamos saber onde e quando e se sua empresa estará ao nosso lado. Por isso, não perca tempo, faça a sua parte, pois estamos fazendo a nossa e precisamos de parceiros como a sua empresa ao nosso lado para fazer mais e fazer melhor!

Financie nosso evento, é uma causa social!

Causa social? Sim, pois no momento que buscamos qualificar e profissionalizar a política local, regional, nacional e internacional, ampliamos as condições de estabilidade social, humana e até econômica, possibilitando o crescimento da qualidade de vida e humana nessa áreas regionais. Com melhores líderes políticos e com menos corrupção, faremos melhores governos, mais representativos e muito mais capazes de atender as necessidades de todos os cidadãos. Apoie nossa causa, una-se a nós nesse projeto!

Quem já nos apoia?


Associação Riograndense de Imprensa – ARI

Sindicato dos Empregados em Escritório e Empresas de Contabilidade do Rio Grande do Sul - SINDESC RS
Fundação Maçônica Educacional do Rio Grande do Sul
Fundação Maçônica Educacional do Rio Grande do Sul

Força Sindical do Estado do Rio Grande do Sul
logo uvb
União dos Vereadores do Brasil
Quem nos Apoiou com Divulgação?

Quem nos patrocina?

Este é o seu lugar, aqui ficarão as marcas das empresas apoiadoras de nossos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário