sexta-feira, 14 de março de 2014

Entrevista na TV Assembléia do Rio Grande do Sul


Projeto Fui Eleito! E Agora? 

Foi divulgado na



Antonio Roberto Vigne esteve no dia 29 de Novembro de 2012 no Programa Assembléia Entrevista, da TV Assembléia, do Estado do Rio grande do Sul. O programa foi ao ar no Canal 16 da NET, a primeira vez na madrugada, as 01h da manhã do dia 01 de Dezembro de 2012, sábado, com reprises as 12:30h do dia 03.12.2012 - Segunda-feira e as 16h do dia 04/12/2012, Terça-feira. A Apresentação foi do Jornalista José Antônio Conti e a produção da Jornalista Simone Seffrin Magalhães.

 Assembléia Entrevista - 29-11-2012 - Fui Eleito! E Agora? 01

Assembléia Entrevista lança o Projeto 

Fui Eleito! E Agora?

Assembléia Entrevista - 29-11-2012 - Fui Eleito! E Agora? 02

Neste momento o Sr. Antonio Roberto Vigne, pela primeira vez, convida todos os Prefeitos eleitos de seu Estado a participarem do Projeto Fui Eleito! E Agora? Explicando que o mesmo será gratuito para as prefeituras e que para a sua realização só será preciso o definir o local e a data de cada evento, nada mais que isto. Sendo necessário um planejamento mínimo entre seis e oito meses para a organização de cada evento. 

Um evento para todos os Municípios do Brasil:


Após estas apresentações foi disponibilizada uma cópia do programa que lhes permitirá assistir em qualquer momento esta entrevista. O convite é para todos os Estados e não só para o Rio Grande do Sul, o projeto foi lançado no RS, mas é para o País todo e todas as regiões, por isto, contata-nos se tiver interesse e as condições de espaço necessário, ou seja, um espaço confortável para aproximadamente duas mil pessoas em sua cidade, pois são  três dias de evento, com área próxima para uma feira de exposições de produtos e serviços. Sugerimos salões de hotéis e de universidades, mas solicitamos isenção destes custos, pois nada cobraremos dos participantes destes eventos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário